BAHIA- Prefeito de Feira de Santana com Rui Costa sera?

Publicada por Tribuna do OEste em 16 de abril de 2017

Apesar do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), ter negado que manteve qualquer contato com dirigentes do PP-Partido Progressista e dizer que não ha ideia formatada na sua cabeça em deixar a Prefeitura, está mais que evidente que  foi procurado para ingressar na agremiação politica e disputar eleição em 2018.
Rui, mesmo com a larga vantagem sobre seus adversários políticos, precisa se cercar de  bons quadros que somem ao seu projeto e sabe que José Ronaldo é o única liderança da oposição quem tem boa densidade eleitoral, tem nome limpo e que pode somar ao seu projeto politico e não vai deixar passar essa chance de tê-lo ao grupo.
Ronaldo nunca escondeu a amizade que tem com o vice-governador João Leão e em outra oportunidade, por pouco o atual prefeito não ingressou no PP. Desta vez, está sendo oferecido a Ronaldo, uma vaga para senador.
Feira de Santana e nem Ronaldo,  pode se dar o luxo de perder a chance de voltar a ter um senador. Qualquer politico por mais inocente que seja, sabe que a chance de um candidato se eleger a senador sem o apoio do governador é irrisória mesmo ele tendo boa densidade eleitoral. Ronaldo uni densidade eleitoral, liderança politica, nome limpo e leve e agrega em torno de si o titulo que grande administrador, qualidades que o põe na frente dos demais e  possíveis candidatos.
A chapa seria Rui Costa para governador, João Leão como vice-governador, Jaques Wagner e José Ronaldo  para senador ou ainda,  José Ronaldo  como vice-governador e João Leão para senador. Mas, conhecendo Ronaldo como o povo de Feira o conhece, os únicos cargos  que o  vislumbra é o de governador ou senador.
Na concretização dessa formação, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira, Reinaldo Miranda-Ronny, será o primeiro a ir, tanto que o governador deu clara demonstração de interesse, aponto de dar um atendimento diferenciado dos demais políticos da cidade, ele sabe que está lidando com a nata da politica feirense, Zé Ronaldo e Ronny e precisa dar toda atenção possível.
Ronny já foi, o próximo é um ex-prefeito e depois, Ronaldo vai e leva consigo  uma bancada da pesada. Partindo do principio que a politica é como nuvem, muda a todo momento, esta é a leitura mais correta da situação politica do momento.jose-ronaldo-e-rui-costa
Fonte: Rota da Informação

Copyright © 2016 Todos os Direitos Reservados
L.S.SANTOS PUBLICIDADES-ME CNPJ: 17.454.247/0001-80
Endereço: Rua Otávio Mangabeira, 870A, Bairro São Francisco-Ibotirama-Bahia CEP 47.520-000